Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Vestibular 2012 UFRN

IFRN comemora aprovação dos seus alunos

Dos técnicos integrados, foram 508 aprovados para os cursos superiores da UFRN.

Publicada em 09/01/2012 Atualizada há 1 ano

Mais uma vez, os alunos do IFRN conquistaram uma impressionante marca no Vestibular da UFRN. No resultado divulgado dia quatro de janeiro deste ano, o Instituto teve 508 dos seus alunos dos técnicos integrados aprovados para  a Universidade Federal do estado. Em relação aos cursos mais tradicionais, foram 15 para Medicina, 88 para engenharias e 33 para Direito.

Mesmo não sendo esse o objetivo principal do IFRN, segundo o reitor  do Instituto, professor Belchior de Oliveira Rocha, o desempenho dos alunos demonstra que a educação transmitida na Instituição ultrapassa o ensino profissionalizante e forma cidadãos preparados para as várias situações da vida.

Além de parabenizá-los pelo resultado, o reitor fez questão de deixar claro “o nosso reconhecimento ao trabalho educacional de excelência que é feito por cada servidor, em especial aos professores, nessa jornada de formar para a vida”. A pró-reitora de Ensino do Instituto, professora Anna Catharina Dantas, também parabenizou os familiares dos aprovados pelo esforço conjunto no trabalho de educar.

Veja a lista dos aprovados do IFRN (cursos técnicos integrados) no Vestibular 2012 da UFRN.