Edsife 2013

IFRN classifica todas as equipes para as fases finais dos jogos

Encontro Desportivo dos Servidores dos Institutos Federais do Nordeste termina neste domingo (15)

Publicada em 13/12/2013 Atualizada há 12 meses

Times do IFRN comemoram classificação para fase final do Edsife

O IFRN classificou para as fases finais todas as equipes participantes do Encontro Desportivo dos Servidores dos Institutos Federais do Nordeste 2013 (Edsife), que está acontecendo este ano em João Pessoa/PB.

Para a competição, organizada pelo IFPB, o Instituto do Rio Grande do Norte enviou uma delegação com 80 servidores, distribuídos entre equipes de Basquete, Vôlei, Natação, Xadrez, Futebol Society (categoria acima de 45 anos) e Futsal. As equipes estão sendo coordenadas pela professora Ivana Lúcia da Silva, da Diretoria de Gestão de Pessoas do Campus Natal-Central do IFRN.

A equipe de Xadrez conquistou a quarta colocação geral dos jogos. As fases finais das outras modalidades acontecerão neste sábado e domingo, dias 14 e 15 de dezembro, com participação de todas as equipes do IFRN. O Edsife 2013 começou nesta terça-feira (10) e segue até p domingo (15).

servidores