Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PUBLICAÇÃO

IFRN celebra 10 anos da Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica

Em seu 14° volume, a ênfase especial é na Extensão

Publicada em 28/06/2018 Atualizada há 12 meses

Em seu décimo ano, a Revista tem 14 edições

O IFRN lançou o primeiro volume de 2018 da Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica (RBEPT). De publicação semestral, o periódico, que está em sua 14ª edição, comemora neste o seu décimo aniversário de criação e tem como intuito a publicação de artigos que contribuam com temas da área de Educação Profissional e Tecnológica.

“Hoje a Revista está vinculada ao Programa de Pós-graduação em Educação Profissional do IFRN e publica artigos inéditos na área de educação resultantes de pesquisa de caráter teórico ou empírico, bem como revisões da literatura de pesquisa educacional”, comenta Olivia Morais, uma das organizadoras da revista.

A partir deste ano, a RBEPT passa a publicação à publicação contínua (PC) de artigos. Neste semestre, a publicação contém 14 artigos. O foco principal é a Extensão, conforme expresso em seu editorial. Os demais organizadores do periódico e produtores do texto são Dante Henrique Moura, Ilane Ferreira Cavalcante, João Paulo Oliveira e Conceição Leal Costa, servidores da Instituição.

Contribua com a RBEPT e acesse-a aqui.

 

 

Palavras-chave:
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas