relações internacionais

IFRN aplica amanhã (27) Exame APTIS para alunos de cursos superiores

Podem se inscrever para fazer o Exame alunos que ainda não tenham completado 90% dos créditos

Publicada em 26/03/2013 Atualizada há 12 meses

A Assessoria de Relações Internacionais do IFRN vai realizar amanhã (27), a partir das 14h, a aplicação do Exame APTIS, do Conselho Britânico, que avalia o nível de inglês de falantes não nativos da língua. O APTIS vai ser aplicado de forma online, mas a partir de 12 dos câmpus do IFRN

O Exame custa R$ 240,00, mas devido a acordo assinado entre o CONIF (Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica) e o Conselho Britânico, serão ofertadas 100 vagas para alunos do IFRN realizarem o teste gratuitamente.

Podem se inscrever para realizar o APTIS os alunos dos cursos superiores (relacionados ao Programa Ciência sem Fronteiras) que ainda não tenham completado 90% dos créditos totais para a conclusão do curso e que não tenham reprovações.

Para se inscrever e realizar o teste, os alunos devem procurar o Coordenador de Extensão dos câmpus ainda hoje (26).