Campus Natal - Cidade Alta

IFRN anuncia nova edição do Show de Talentos "Faz teu nome!"

Evento revela talentos do Campus Natal - Cidade Alta, com apresentações de convidados em comemoração ao dia do estudante.

Publicada em 04/08/2022 Atualizada há 1 ano

O projeto acontece em celebração ao dia do estudante, 11 de agosto.

A terceira edição do Show de Talentos do Campus Natal - Cidade Alta do IFRN, intitulado “Faz teu nome!”, está com inscrições abertas até o dia 6 de agosto deste ano. O evento, que ocorre no dia 11 de agosto, em alusão ao Dia do Estudante, tem o intuito de apresentar e revelar talentos da comunidade acadêmica do Campus. De acordo com o edital, divulgado  pela organização, podem participar gratuitamente estudantes, servidores e terceirizados.

O projeto conta com a parceria do Núcleo de Arte (Nuarte) do Campus e faz parte das disciplinas "Planejamento e Organização de Eventos I" e "Relações Interpessoais", ministradas pelas professoras Patrícia Amaral e Monique Leitão do Curso Técnico em Eventos.

Como parte da programação, é previsto que ocorram apresentações individuais e em grupos de até seis componentes nas categorias: dança e expressões corporais; literatura; música; e performance. No total, são 20 vagas preenchidas por ordem de inscrição. Cada participante pode se inscrever para até duas apresentações artísticas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: showdetalentosrocas@gmail.com; pelo perfil no Instagram @fazteunomeifrn; ou pelo telefone (84) 996004763 (Jennifer Katarina).

Acesse:

Edital do Evento "Faz teu nome!"

Inscrições - "Faz teu nome!"

extensao