Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Parnamirim

IFRN abre vagas para curso do Programa Mulheres Mil

Inscrições podem ser realizadas de 12 a 20 de junho

Publicada em 12/06/2017 Atualizada há 12 meses

Estão abertas as inscrições para o curso de Operadora de Computador do programa mulheres mil. O curso será ministrado no campus Parnamirim e as inscrições devem ser feitas a partir de hoje (12) até o dia 20 de junho. Para se inscrever o candidato deve se dirigir até a Secretaria Acadêmica do Campus Parnamirim no horário de 8h às 12h e 14h às 18h.
Ao todo estão sendo ofertadas 30 vagas voltadas para mulheres que possuam o ensino fundamental incompleto, tenham idade mínima de 18 anos e morem preferencialmente no município de Parnamirim.

No ato da inscrição é necessário entregar os seguintes documentos:

- Cópia do comprovante de residência, preferencialmente em nome da candidata;

- Declaração de renda (Anexo II) e seus respectivos documentos;

- Histórico escolar ou declaração de próprio punho informando o nível de escolaridade exigido no Projeto Político Pedagógico do Curso-PPC, assinada pela candidata e por 02 (duas) testemunhas (Anexo III).

Os selecionados serão escolhidos através de uma avaliação socioeconômica, feita pelo serviço social juntamente com a comissão de seleção designada pela Diretoria do Campus. O resultado preliminar será divulgado no dia 26 de junho e o final no dia 28 de junho.

Acesse:

Edital 16/2017 - Campus Parnamirim