Campus Nova Cruz

IFRN abre vaga para professor visitante com licenciatura em Física

Profissional, entre outros, deverá atuar no apoio à execução dos programas de pós-graduação

Publicada em 14/08/2017 Atualizada há 1 ano

Com uma vaga, inscrições seguem até 25 de agosto de 2017

O Campus Nova Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) tornou pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção de Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro para atuar no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico. A seleção será regida pelo Edital n° 35/2017.

As inscrições acontecem entre as 8h desta segunda, 14/08, e as 23h59min do dia 25 de agosto de 2017, pelo horário de Brasília/DF, exclusivamente via Internet.

Com taxa de R$ 260,00, a inscrição deve ser feita através do preenchimento da ficha disponível no Portal do IFRN. Para ter acesso a mais informações sobre a seleção, o candidato poderá acessar a cópia completa do Edital.

Requisitos

O edital elenca os requisitos mínimos para participação na seleção e define detalhes como remuneração, regime de Trabalho e habilitação: “os salários a serem percebidos pelos candidatos contratados correspondem a uma remuneração inicial bruta de R$ 5.444,81, que corresponde ao Vencimento Básico (VB) da Classe D-I, nível 1 da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, podendo ser acrescidos do valor da Retribuição por Titulação (RT) e de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação”, diz o documento.

Com uma vaga declarada e outras cinco para cadastro de reserva, o contratado deverá exercer a função de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Visitante/Visitante Estrangeiro, ter doutorado em Física ou em áreas afins, além de Licenciatura na mesma disciplina (há a possibilidade excepcional de se contratar candidatos com formação na área, sem o título de doutor, conforme disposto no Edital, no item 10.1 e seus subitens). O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Mais seleções

Além do Edital nº 35/2017, o Instituto possui vagas em outras áreas para professor substituto, visitante e/ou temporário. Busque mais informações clicando AQUI.

Acesse

Processo Seletivo Simplificado para Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro – Edital n° 35/2017

Processo Seletivo Simplificado para Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro – Página de inscrição

servidores