Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS JUCURUTU

IFRN abre seleção para vagas no Curso Técnico Subsequente em Instrumento Musical

Inscrições seguem abertas até as 17h do dia 13 de setembro.

Publicada em 26/08/2021 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou, nesta quinta-feira (26), o edital nº 40/2021, que anuncia a abertura de processo seletivo para Curso Técnico Subsequente em Instrumento Musical.

Ofertadas pelo Campus Jucurutu, as vagas são para o segundo semestre de 2021. As inscrições começam hoje (26), e seguem abertas até o dia 13 de setembro de 2021, devem ser feitas exclusivamente via internet, no Portal do Candidato.

O Edital n°40/2021, anuncia 40 vagas, destinadas a portadores de certificado de conclusão de Ensino Médio ou curso equivalente. Durante o preenchimento do formulário, que vai até as 17h do dia 13 de setembro, os candidatos deverão anexar vídeo, cuja análise, será utilizada no processo classificatório.

O preenchimento das vagas será realizado através do processo seletivo com uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório por meio da aplicação de Teste de Habilidade Específica (THE), com base na análise do vídeo encaminhado pelo candidato.

Segundo o Edital, os interessados devem, ainda, realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 reais, até 14 de setembro. O período para solicitação de isenção do pagamento vai de 26 de agosto a 03 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 06 de outubro de 2021, no Portal do IFRN e na Área do Candidato.

Para mais informações, acesse:

Edital n°40/20211-PROEN/IFRN

 Inscrições

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas