IFRN abre seleção para fiscal de prova

As inscrições acontecem de 13 a 16 de agosto de 2015, através do SUAP.

Publicada em 14/08/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) lançou o edital para seleção de fiscal dos concursos regidos pelos editais 07/2015 e 12/2015, cujas provas serão aplicadas no dia 23 de agosto de 2015.  A seleção é direcionada aos alunos regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos: Integrado, Integrado EJA, EaD, Subsequente ou Superior do IFRN, assim como para servidores do instituto.

As inscrições para fiscal acontecem de 13 a 16 de agosto de 2015, através do SUAP (https://suap.ifrn.edu.br/). O servidor ou aluno deve acessar o SUAP através da senha pessoal, para depois clicar no respectivo link de inscrição para Fiscal. O aluno deverá ter idade mínima de 18 (dezoito) anos, no dia da inscrição. Para o Servidor o mesmo deverá estar em pleno exercício das suas atividades como funcionário do IFRN.

A relação com os fiscais selecionados será divulgada dia 17 de agosto de 2015, a partir das 18 horas, no site da FUNCERN, oportunidade em que serão convocados todos os fiscais para a Reunião Geral com a Comissão do Concurso.

Confira o edital

servidores