Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Ceará-Mirim

IFRN abre processo seletivo para professor substituto

Oferta de vagas é para disciplina de Equipamento Biomédico

Publicada em 03/03/2021 Atualizada há 1 ano

As inscrições se estendem até 7 de março

O Campus Ceará-Mirim do IFRN divulgou nesta quarta-feira (3), o Edital Nº 2/2021 - DG/CM/RE/IFRN . O documento regulamenta o processo seletivo simplificado (PSS) para seleção e posterior contratação, por tempo determinado, de docente temporário para lecionar a disciplina Equipamentos Biomédicos, atuando no ensino básico e na educação profissional de nível médio.

Vagas e remuneração

O edital disponibiliza 2 vagas para Docente Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), com carga horária de 40 horas semanais, para as disciplinas de Equipamentos Biomédicos. A remuneração varia entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato.

Etapas da seleção

O processo seletivo é composto de duas etapas: prova de desempenho (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). À Prova de Desempenho será atribuída nota de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, sendo considerado habilitado (a) aquele candidato (a) que obtiver o mínimo de 60 (sessenta) pontos. 

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas via internet, através do site do Professor Substituto,  tendo início às 10h nesta quarta-feira (3) e encerramento às 20h de 07 de março, exclusivamente via Internet . Em virtude da pandemia da Covid-19, o processo seletivo será realizado em formato virtual e remoto. 

Acesse

Edital Nº 2/2021 - Professor Substituto em Equipamentos Biomédicos 

Página de inscrição

Página de acompanhamento

 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas