Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS SANTA CRUZ

IFRN abre inscrições para Professor Visitante e Visitante Estrangeiro

Inscrições seguem abertas até 23 de janeiro de 2022

Publicada em 13/01/2022 Atualizada há 1 ano

Inscrições seguem abertas até o dia 23 de janeiro

A Direção Geral do Campus Santa Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através do Edital Nº 03-2022, abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e posterior contratação, por tempo determinado, de PROFESSOR VISITANTE ou VISITANTE ESTRANGEIRO, da carreira de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para atuar no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas na capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.

Segundo o edital, será destinada uma vaga para a disciplina de Didática. O candidato deve ter formação de Licenciatura em Pedagogia, acrescida de Doutorado em Educação ou áreas afins. Excepcionalmente, poderão ser  contratados candidatos com formação na área, sem o título de doutor, conforme disposições do item 9.1 e seus subitens.

As inscrições para o Processo Seletivo devem ser realizadas das 10h do dia 13 de janeiro de 2022 às 23h59 do dia 23 de janeiro de 2022, exclusivamente via Internet, através do sítio do IFRN

Etapas

O Processo Seletivo Simplificado será constituído das seguintes etapas: a primeira delas por meio do exame do Currículo do candidato, com especial enfoque em sua produtividade técnico-científica; A segunda fase será a avaliação do projeto entregue com sua apresentação oral.

Para mais informações, acesse:

Edital Nº 03-2022

Página de inscrição

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas