Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN abre Inscrições para o curso técnico subsequente
Subsequente

IFRN abre Inscrições para o curso técnico subsequente

17/10/2022 - vagas são destinadas no ensino EAD com ingresso no primeiro semestre letivo de 2023

IFRN abre Inscrições para o curso técnico subsequente

Inscrições vão até 06 de novembro de 2022


A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou, na segunda-feira, 17 de outubro, o Edital n° 43/2022, que anuncia o processo seletivo para Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente na Modalidade Ensino a distância (EAD) para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023.

 As inscrições estarão abertas dentro do prazo do dia 19 de outubro até às 23h59 do dia 06 de novembro de 2022 e poderão ser realizadas através da área do candidato. A inscrição tem o custo de R$ 15 (quinze reais). O Edital informa o passo a passo para solicitar a isenção de pagamento da taxa de inscrição. 

As vagas são destinadas aos estudantes que já concluíram o Ensino Médio e querem obter a qualificação técnica em uma das melhores instituições do país. Estão disponíveis 40 vagas para o curso de Secretaria Escolar e 40 vagas para o curso de Administração.  

Seleção

O preenchimento das vagas se dá através de processo classificatório e eliminatório e será realizado por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio dos candidatos inscritos, utilizando, para tanto, a média final das disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática obtidas pelo candidato no último ano do Ensino Médio.

Acesse:


Inscrições

 

Edital N° 43/2022

Ações do documento

Página em carregamento