Evento

IFRN abre inscrições para apresentações culturais no VII Encontro Nacional EJA-EPT

Evento selecionará propostas artísticas que dialoguem com a cultura brasileira e nordestina, com inscrições abertas até 28 de outubro

Publicada por Max Praxedes em 16/10/2024 Atualizada há 1 dia, 9 horas

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Coordenação Local de Organização do VII Encontro Nacional da EJA-EPT, lançou o edital para selecionar apresentações culturais que ocorrerão durante o evento, de 25 a 28 de novembro, no Campus Natal-Central. As inscrições estão abertas até o dia 28 de outubro de 2024 e são voltadas a servidores e estudantes do IFRN.

Serão selecionadas quatro apresentações nas áreas de música, artes cênicas, dança, artes visuais ou poesia, com foco em expressões que dialoguem com a cultura brasileira, especialmente a nordestina. As atividades culturais serão distribuídas nos dias 26, 27 e 28 de novembro, ocorrendo durante os intervalos do evento e no miniauditório do campus.

Para participar, as pessoas interessadas devem enviar uma proposta contendo um resumo descritivo da apresentação e um vídeo demonstrativo de até três minutos, por meio do formulário online. O resultado da seleção será divulgado no dia 4 de novembro. Além da oportunidade de apresentar suas produções, os selecionados receberão certificados de participação.

Acesse:

EJA-EPT Edital Evento Encontro