Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

OPORTUNIDADE

IFRN abre nova turma de francês para servidores

Os interessados devem fazer suas inscrições até o dia 14 de fevereiro

Publicada em 06/02/2019 Atualizada há 12 meses

inscrições seguem até 14 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRN, por meio da Assessoria de Extensão e Relações Internacionais (Aseri), divulgou a abertura inscrições para uma nova turma do curso de Língua Francesa, nível iniciante. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 14 de fevereiro, através do link sinalizado abaixo. As aulas serão ministradas no Campus Natal-Central do IFRN, durante dois momentos: nas segundas-feiras, das 14h30 às 16h, e, nas terças-feiras, das 13h às 14h30. O início das aulas acontece em 18 de fevereiro.

Parceria 

O curso é uma parceria firmada entre o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e a Embaixada da França que, em cooperação, enviou, em setembro do ano passado, um professor de francês nativo para ministrar o curso de língua e cultura francesa no Brasil.

A Aseri ainda informa que as aulas para o curso de língua francesa para servidores do IFRN, iniciadas em 2018, serão retomadas no dia 11 de fevereiro, nos mesmos horários e salas.

Para mais informações, os servidores podem entrar em contato com a Assessoria por meio do telefone 4005-0771 e/ou pelo e-mail aseri@ifrn.edu.br.

Acesse

Inscrições

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas