Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

São Paulo do Potengi

I Expotec do Campus abre inscrições para oficinas e minicursos

As inscrições devem ser feitas no site do evento

Publicada em 02/03/2017 Atualizada há 1 ano

Campus SPP realiza sua primeira Expotec

Estão abertas as inscrições de para os minicursos e oficinas oferecidos na primeira edição da Exposição Científica e Tecnológica (I Expotec) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN. As inscrições são gratuitas, começaram na quarta-feira (1) e podem ser realizadas pelo site do evento

A I Expotec do Campus vai acontecer de 6 a 8 de março deste ano e os minicursos e oficinas serão ministrados no turno da tarde, nos dois primeiros dias do evento. As inscrições são abertas tanto para estudantes e servidores do IFRN, quanto para o público externo. Após a participação na atividade, será disponibilizado, no site do evento, certificado para impressão. 

O primeiro passo para realizar a inscrição é fazer o cadastro geral do evento, disponível na ‘Área do Usuário’ no site (http://eventos.ifrn.edu.br/expotecspp2016). Em seguida, o participante pode entrar no ‘Painel de Controle’ e realizar a inscrição. A lista completa de minicursos e oficinas disponíveis pode ser acessada também no site do evento após ser realizado o login. Também na Área do Usuário está disponível o resultado da avaliação dos resumos expandidos submetidos.

Minicursos e Oficinas

As Oficinas Pedagógicas são espaços que preveem momentos de interação e troca de saberes entre o ministrante e os participantes. Nos minicursos, por sua vez, são oferecidas atividades de caráter mais teórico, oportunizando a construção de novos conhecimentos e vivências a partir da experiência de um tema específico. Embora tenham um caráter mais teórico, os minicursos não impedem a realização de dinâmicas e/ou estudos de caso durante o período em que eles são ministrados. Podem servir, também, para aperfeiçoar o conhecimento de quem já estuda o assunto.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas