I Encontro de Administradores do IFRN acontece no Campus Macau

Evento reuniu nesta quinta-feira (10) servidores do Instituto envolvidos com a área de administração

Publicada em 11/09/2015 Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira, 10 de setembro, foi realizado no Campus Macau o I Encontro dos Administradores do IFRN. O evento contou com a participação de diretores de Administração e de administradores de diversos campi, além de outros servidores envolvidos direta ou indiretamente com atividades administrativas.

Durante o evento, foram comemorados o Dia do Administrador e os 50 anos da regulamentação da Administração como profissão. Simonely Vasconcelos, Diretora de Administração do Campus Macau, uma das idealizadoras do encontro, destacou a importância do evento para o alinhamento das ações de gestão e planejamento no âmbito do Instituto.

O Diretor Geral do Campus Macau, Varelio Gomes, fez o discurso de abertura e, em seguida, a Diretora de Administração Direta do Tribunal de Contas do RN, Anne Emília Carvalho, ministrou a palestra intitulada "O papel dos administradores para o aperfeiçoamento da Administração Pública". Ao final do evento, o Pró-Reitor de Administração, Juscelino Cardoso, expôs algumas considerações sobre a atuação dos administradores e seu papel de liderança e tomada de decisões na Instituição.

servidores