Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTOS

Gestão de Pessoas promove encontro de atenção à saúde do servidor

O evento será realizado no campus EaD entre os dias 18 e 19 de outubro

Publicada em 18/10/2018 Atualizada há 1 ano

O evento será realizado no campus EaD entre os dias 18 e 19 de outubro

A Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor (COAS) promove o I Encontro do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) do IFRN. O evento acontecerá entre os dias 18 e 19 de outubro no Campus Educação à distância (EaD).

O objetivo do evento é fortalecer a atuação do SIASS no IFRN, através da análise do primeiro ano de funcionamento do subsistema na instituição, e da reciclagem de conhecimentos específicos da perícia oficial em saúde.

Cynthia Mota, psicóloga da Reitoria, comenta a importância do evento: “Objetiva-se unificar e integrar as ações que acontecem nos campi, para que possamos falar a mesma língua e afinar o entendimento, além trocar experiência. Desse modo, é importante conseguir entender e prestar um serviço melhor”.

O público alvo são servidores administrativos e peritos que atuam na unidade SIASS do instituo, e a programação vai do turno matutino ao noturno com diversas atrações. Confira:

Programação

SIASS

O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) tem por objetivo coordenar e integrar ações e programas nas áreas de assistência à saúde, perícia oficial, promoção, prevenção e acompanhamento da saúde dos servidores da administração federal direta, autárquica e fundacional, de acordo com a política de atenção à saúde e segurança do trabalho do servidor público federal, estabelecida pelo Governo.

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas