Eleições Consup

Homologados os nomes dos candidatos às vagas complementares do Consup

Não houve impugnação a nenhuma candidatura

Publicada em 30/09/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A comissão incumbida de coordenar o processo de eleição para as vagas complementares de representação dos professores, técnicos administrativos e alunos do IFRN no Conselho Superior do Instituto divulgou agora à tarde (30) a lista com a relação homologada dos candidatos ao pleito.
Os candidatos eleitos comporão o CONSUP durante o biênio 2013-2015.  O Conselho é o órgão colegiado máximo do IFRN, com caráter consultivo e deliberativo, instituído pela Lei de criação dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia n.º 11.892/2008.  Ele é composto pelo reitor do IFRN,  por representantes do Colégio de Dirigentes, dos professores, técnicos-administrativos, alunos e ex-alunos da Instituição, , do MEC, além de membros da sociedade civil.

Para acessar a lista com os nomes clique aqui.