Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONSUP

Homologação dos candidatos para processo eleitoral é divulgada

Candidatos vão concorrer a vagas do Conselho Superior durante o biênio 2013/2015

Publicada em 16/07/2013 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral do CONSUP – Biênio 2013/2015 divulgou hoje (16) a relação homologada dos candidatos inscritos para concorrer às vagas de representação dos Docentes, Técnico-Administrativos em Educação e dos Discentes no Conselho Superior do IFRN durante os próximos dois anos.

Ao todo vão ser escolhidos 5 titulares e 5 suplentes para cada uma das três classes (Docentes, Técnico-Administrativos e Discentes). A votação está marcada para acontecer no dia 24 de julho, com locais ainda a serem definidos pelas Subcomissões Eleitorais de cada Câmpus. Os eleitores só poderão votar no Câmpus do IFRN no qual estejam lotados.

Podem votar todos servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IFRN, em efetivo exercício, bem como todos os alunos regularmente matriculados na Instituição. É importante salientar que as listagens dos votantes levarão em conta a situação de servidores e alunos no dia 22 de julho de 2013, data em que as mesmas serão geradas pelos setores responsáveis.

Confira:

- Relação homologada dos candidatos inscritos
- Ou clique aqui para acessar a página com todas as informações sobre o Edital de Convocação e Normas do Processo Eleitoral, onde estão publicados todos os documentos referentes ao pleito.