Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Capacitação

Grupo de Trabalho da Saúde do IFRN realiza ações multicampi

Voltado aos Auxiliares de Saúde Bucal e de Serviços Gerais que trabalham na instituição, capacitação é sobre "Boas Práticas em Serviços de Saúde"

Publicada em 10/05/2017 Atualizada há 1 ano

Curso é realizado em parceria com a Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária do RN

O Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte (IFRN), através da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae) e em parceria com a Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária do Estado (Suvisa-RN), promove o curso de Boas Práticas em Serviços de Saúde.

Realizado em três polos, o curso é voltado aos Auxiliares de Saúde Bucal e de Serviços Gerais que trabalham na instituição; ministradas pelo odontólogo Thiago Nascimento, que é especialista em Vigilância Sanitária, as aulas acontecem no mês de maio: nos dias 11 e 12 o Campus Mossoró sedia a capacitação. Em Santa Cruz, o Campus recebe a equipe nos dias 15 e 16. Fechando a programação, em 18 e 19 de maio é a vez de Natal, que sedia o evento no Campus Central​.

Capacitação

Organizada pelo Grupo de Trabalho da Saúde (GT-Saúde), a capacitação é uma parceria com as empresas que prestam serviços terceirizados ao Instituto: Acrópole, Art Service, Solaris, Salmos, Limpserv e Jaguari e tem como objetivo qualificar os servidores terceirizados que trabalham nos serviços de saúde do Instituto, sendo uma ação que faz parte da implantação do Manual de Boas Práticas que está ocorrendo nos Serviços de Saúde do IFRN.

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas