Gestores do IFRN cumprem agenda em Brasília

Encontro com Ministérios Federais vai até a sexta-feira (5)

Publicada por Luciano Silva em 02/05/2023 Atualizada há 1 ano, 2 meses

Uma comitiva do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) cumpre agenda em Brasília, em diversos ministérios do Governo Federal, durante esta semana de 2 a 5 de maio. A viagem tem o objetivo de prospectar recursos para projetos de Pesquisa, de Inovação e de Extensão do Instituto e estabelecer um melhor diálogo com os Ministérios.

O reitor do IFRN, professor José Arnóbio, diz que as reuniões com as secretarias, diretorias, departamentos e coordenações federais buscam apresentar o Instituto ao Governo, destacando suas principais demandas e projetos que necessitam de mais investimento ou parcerias para a realização.

Além do reitor, compõem a comissão o pró-reitor de Pesquisa e Inovação, Avelino Lima Neto; a pró-reitora de Extensão, Samira Delgado; e o coordenador do Escritório de Projetos, Melquíades Pereira. Também estão o superintendente da Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern), Ednaldo Pereira; e o coordenador de Relações Comerciais e Institucionais da Funcern, Emerson Cortez.

A programação desta segunda-feira (2) teve início no Ministério das Mulheres. À tarde, os encontros são com o Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, com o da Agricultura e Pecuária e com a Câmara dos Deputados.

Confira os registros: