Processo seletivo

Gabaritos preliminares das provas para cursos técnicos subsequentes e ProEJA estão disponíveis

Para o curso técnico integrado do Campus Canguaretama, a previsão é que a publicação seja feita a partir das 21h

Publicada em 21/02/2016 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, através da Coordenação de Acesso Discente, divulgou na tarde de hoje (21) os gabaritos preliminares das avaliações referentes ao processo seletivo para cursos técnicos subsequentes, Edital 33/2015, e ProEJA, edital 34/2015 . Na oportunidade, foram publicados também os cadernos de prova.

Os interessados poderão interpor recurso amanhã (22), das 10h às 23h59, no portal do candidato (processoseletivo.ifrn.edu.br). Para isso, é necessário acessar o site com o login e a senha e, na área referente ao edital concorrido, preencher e enviar eletronicamente o formulário de recursos.

Estão sendo ofertadas 1.148  vagas para os técnicos subsequentes e 116 para o ProEJA. O resultado da prova de múltipla escolha, com o resultado dos alunos que deverão ter a prova discursiva corrigida será publicado a partir do dia 4 de março.

Acesse:

Técnico subsequente >> Gabarito preliminar | Prova | Página com demais documentos

Técnico integrado ProEJA >> Gabarito preliminar | Prova | Página com demais documentos

Portal do Candidato