Prova

Gabarito preliminar do ProITEC 2014 já está disponível

Estudantes poderão interpor recurso amanhã (18), das 9h às 23h59min

Publicada em 17/08/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) divulgou na noite de hoje (17) o gabarito preliminar do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC), que teve prova aplicada durante a tarde, das 13h às 17h. A Proen divulgou também o caderno de provas.

Os estudantes que fizeram a prova poderão interpor recurso às questões exclusivamente nesta segunda-feira (18), das 9h às 23h59min, na área do candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). Para isso, basta entrar no site, preencher os dados do campo "Acessar inscrição" (número da inscrição e CPF ou data de nascimento) e, em seguida, preencher e enviar eletronicamente o Formulário de Recurso, que estará disponível a partir das 9h.

O resultado obtido no Programa poderá ser verificado a partir do dia 29 de agosto de 2014. O aluno que realizou a avaliação terá direito a certificado de participação no ProITEC 2014, que estará disponível na área do candidato a partir do dia 23 de setembro.

SELEÇÃO PARA CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFRN

O ProITEC prepara os estudantes de escolas da rede pública do ensino fundamental para o ingresso nos cursos técnicos de nível médio integrado do IFRN. A previsão é que o edital do processo seletivo seja publicado no dia 16 de agosto. Metade das vagas será reservada para os alunos de escolas públicas. Os estudantes inscritos no ProITEC deverão fazer sua inscrição novamente na área do candidato, no período determinado no edital, mas serão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

Acesse:

Página do ProITEC 2014