Nota informativa

Funcionamento dos campi e da Reitoria volta ao normal nesta segunda (8)

Aulas e expediente administrativo sofreram prejuízo nesta semana em razão de problemas com transporte público

Publicada em 05/08/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta segunda-feira, 8 de agosto, volta ao normal o funcionamento dos campi e da Reitoria do IFRN. Durante esta semana, dos 21 campi do Instituto, apenas 4 (Parelhas, Mossoró, Apodi e Pau dos Ferros) funcionaram de maneira integral durante todos os dias. Em razão de problemas com o transporte público, muitas unidades precisaram cancelar as aulas ou o expediente administrativo em alguns dias ou turnos. As equipes gestoras vinham se reunindo todos os dias a fim de avaliar a situação e tomar as decisões mais adequadas.

MUDANÇAS DE AGENDA

Os Jogos Intercampi dos estudantes, que aconteceriam de 3 a 6, foram remarcados para o período de 9 a 12 de agosto, com abertura às 19h do dia 9, no ginásio do Campus Natal-Central.

Já o segundo módulo da Capacitação em Administração Escolar para Gestores, que aconteceria  nos dias 3, 4 e 5 de agosto, no Campus Parnamirim, foi prorrogado para o período de 17 a 19 de agosto, no Campus João Câmara. A capacitação é promovida pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional.

A programação da turma 2016.3 da Capacitação de Gestores, promovida pela Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal, também sofreu alteração. O módulo III, que aconteceria de 3 a 5 de agosto, foi adiado para o período de 10 a 11 do mesmo mês. O módulo IV acontece de 17 a 19, também de agosto, e o V em uma nova data, dia 2 de setembro.