Servidores

Funcern divulga retificação em edital para concurso de professor

Mudanças se referem a requisitos, conteúdo programático e organização no processo de seleção

Publicada em 15/07/2017 Atualizada há 1 ano

A Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern) divulgou nesta sexta (15) a segunda retificação ao Edital 22/2016. O documento normatiza o concurso público com 58 vagas para professor efetivo do Instituto. A Fundação é a responsável pela realização do concurso.

A mudança trata de requisitos mínimos para investidura em 24 cargos, conteúdo programático da disciplina Sistemas de Esgoto Sanitário, além do aumento de 50% para 60% de acerto mínimo na prova de múltipla escolha para ter a discursiva corrigida.

O CONCURSO

As inscrições para o concurso público podem ser feitas até o dia 26 de julho, através da área do candidato. As provas escritas serão aplicadas no dia 24 de setembro; as de desempenho, entre os dias 25 de novembro e 10 de dezembro. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado em 31 de janeiro de 2018.

As vagas são distribuídas entre 28 disciplinas, podendo ser direcionadas a quaisquer um dos 21 campi do Instituto, de acordo com a necessidade e adequação do serviço. A taxa de inscrição para os cargos, todos de Dedicação Exclusiva, é de R$ 100,00.

Acesse:

Edital 22/2016 - concurso público para professor do IFRN

Área do Candidato (inscrição e acompanhamento)

servidores