Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

II FMEPT

Fórum recebe 3 mil inscritos

Expectativa é que evento chegue a 10 mil participantes

Publicada em 01/02/2012 Atualizada há 1 ano

Nesta semana, o II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica atingiu a marca de três mil pessoas inscritas para participar do evento, que será realizado de 28 de maio a 1º de junho em Florianópolis. A previsão do Comitê Organizador (CO) é ter, durante o Fórum, cerca de 10 mil participantes. As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo site www.forumedutec.org.

Para a secretária executiva do II FMEPT, Waléria Külkamp Haeming, a expectativa é aumentar ainda mais esse número de inscritos. "Com a proximidade do Fórum, vamos intensificar o trabalho de mobilização para que tenhamos um público presente bem representativo e possamos tornar a discussão sobre educação profissional e tecnológica ainda mais valiosa e com muitas contribuições", destaca.

Quem quiser ajudar a divulgar o Fórum, pode ser um mobilizador do evento em sua instituição de ensino, seu trabalho ou sua cidade. A Secretaria Executiva preparou diversos tipos de material de divulgação do II FMEPT. Vários modelos de banners eletrônicos estão disponíveis no site, além de outros materiais para download gratuito. Há também a possibilidade de solicitar materiais impressos, como cartazes, flyers e marcadores de livro personalizados com o tema do evento.

Se você tem interesse em colaborar com a divulgação do Fórum, envie um e-mail para forum@ifsc.edu.br informando a quantidade desejada de cada material e o endereço completo (com CEP) para a entrega. Mais informações pelo telefone (48) 3877 9008.