Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

Fórum Estadual Mineral abre inscrições

Principal encontro setorial da área no RN, evento está em sua segunda edição

Publicada em 04/10/2021 Atualizada há 1 ano

Inscrições abertas

Nos dias 18 e 19 de novembro de 2021, a Escola de Governo do Centro Administrativo estadual será palco da segunda edição do Fórum Estadual Mineral(FEM). O evento tem o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) como parceiro e pretende reunir empresas, investidores, órgãos públicos e sociedade civil, sendo o principal encontro setorial de mineração no Rio Grande do Norte. “A intenção é, entre outros, favorecer a geração de parcerias e oportunidades, viabilizando soluções que impulsionem a mineração potiguar”, disse João Teixeira, diretor de Inovação Tecnológica do IFRN.

Para participar do evento, as pessoas interessadas devem fazer sua inscrição no site do FEM (clicando AQUI ou copiando o link https://www.sympla.com.br/forum-estadual-mineral-2021__1357084).

Participação

Em sua segunda edição e com o objetivo de fortalecer a economia do setor mineral, o Fórum terá como tema "RN de oportunidades para investimentos em recursos minerais". O evento é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, que buscam reunir representações de cooperativas, empresas, agências e instituições nacionais do setor mineral brasileiro.

Além de João Teixeira, que apresentará as ações do Centro de Tecnologia Mineral do IFRN, pelo Instituto irão participar os professores do Campus Natal-Central Otacílio Oziel, apresentando as perspectivas para o mercado da cerâmica do RN, e Marcos Maia que fará a mediação do painel Potencial Mineral do RN.

Acesse

Fórum Estadual Mineral (FEM) 2021

Página de inscrição

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas