CULTURA

Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa recebe inscrições até 15 de novembro

Alunos do IFRN podem concorrer a uma viagem para a Polônia

Publicada em 07/11/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

As inscrições para o V Festival de Cinema de Baía Formosa (FINC) foram prorrogadas até o dia 15 de novembro. Com o tema 'Mata Estrela e Suas Estórias', o festival acontece entre os dias 28 e 29 de novembro, às 18h, em Baía Formosa, praia do litoral sul do Rio Grande do Norte.

O curta vencedor será premiado com uma viagem de dez dias para a Cracóvia, Polônia, onde será exibido no Festival Off Plus Camera.

A novidade deste ano é que, além da premiação concedida pelo FINC para o curta vencedor, os alunos do IFRN também serão premiados. O melhor curta produzido por estudante da Instituição, com orientador, ganhará a viagem de dez dias a Cracóvia.

Veja como participar: http://fincbrazilbf.com/

extensao