Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Festival Conexões divulga a lista de classificados para a grande final

Festival Conexões divulga a lista de classificados para a grande final

01/09/2022 - Foram classificados oito estudantes para apresentarem suas canções na final

Festival Conexões divulga a lista de classificados para a grande final

Da esquerda para a direita, o reitor do IFRN, professor José Arnóbio, o coordenador do Festival Conexões, professor Valdier Ribeiro, e a pró-reitora de Extensão, professora Samira Delgado

A Comissão Organizadora do "Festival Conexões: a música autoral do IFRN" divulgou hoje (1º) a lista dos estudantes classificados para a grande final. As canções foram apresentadas em duas etapas. A segunda etapa aconteceu nos dias 23 e 30 de agosto. Os estudantes classificados vão disputar a grande final. A escolha dos finalistas aconteceu por voto popular e pela avaliação de três jurados externos. Em breve, a Comissão Organizadora deverá confirmar as informações da final, que deve acontecer em novembro, no Campus Jucurutu.

O "Festival Conexões: a música autoral do IFRN" é uma iniciativa dos professores de arte, com foco em música, e apoio da Pró-Reitoria de Extensão e da Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern). Todos os classificados para a final vão ganhar um violão. O vencedor do Festival ganhará um piano digital e a gravação da sua canção no estúdio da Escola de Música da URN, através de parceria com a Universidade. Os prêmios são uma promoção da Funcern.

Confira os finalistas:

ESTUDANTE CANÇÃO CAMPUS