Reencontro

Festa dos Ex-Alunos do IFRN acontece dia 19 de setembro

Em sua décima edição, a festa de reencontro será no Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe)

Publicada em 02/09/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Associação dos Ex-Alunos do IFRN e a Diretoria de Extensão do Campus Natal-Central realizam no dia 19 de setembro a tradicional festa de Ex-Alunos. O encontro vai acontecer no Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), a partir do meio-dia.

Em sua décima edição, o reencontro terá como atração o cantor Messias Paraguai e o grupo Pagode Madureira. As senhas custam R$ 30,00 e podem ser adquiridas a partir do dia 16 de setembro na Associação dos Servidores do IFRN (ASIF/RN), no Bar do Coelho (Cidade Alta) ou na Lampadinha (Alecrim e Prudente de Morais).

A festa é realizada anualmente e conta com a participação de pessoas que já passaram pelos bancos escolares do Instituto Federal. Essa é a grande oportunidade de os ex-alunos relembrarem boas histórias e de reencontrarem velhos amigos, professores e colaboradores.

Mais informações pelo número: 4005-9998 e 4005-9997.

servidores