Comemoração

Festa do Ex-aluno do IFRN 2013 acontece no dia 21 de setembro

O encontro é uma das programações pelo aniversário do Instituto

Publicada em 26/08/2013 Atualizada há 12 meses

A Diretoria de Extensão do Câmpus Natal Central informa à comunidade a realização da tradicional Festa do Ex-aluno do IFRN no dia 21 de setembro,  no Clube da Petrobrás, CEPE. As camisas serão vendidas a partir do dia 3 de setembro, na Associação dos Servidores do IFRN; no Bar do Coelho - na Cidade Alta - e na loja Lampadinha - na avenida Salgado Filho.

Para os sócios da Associação dos Ex-alunos, a venda ficará no valor de 25 reais. Para os não sócios, a camiseta custará R$ 45,00. As camisas darão acesso à festa e direito a churrasco e cinco bebidas.

A programação inclui os shows de Dikler Cavalcanti e do grupo Splish Splash (das 12h às 14h), de Ary Andrade e Banda (das 14h30 às 16h30) e do grupo Razão de Ser (das 17h às 19h). Mais informações no telefone 4005-9998.