Nota Informativa

Falta de água leva Campus São Paulo do Potengi a cancelar aulas

Aulas não acontecerão nesta sexta e sábado. Equipe responsável por matrículas estará atendendo

Publicada em 28/01/2016 Atualizada há 12 meses

A gestão do Campus São Paulo do Potengi (SPP) do IFRN vem a público informar o cancelamento das atividades acadêmicas, para os estudantes regulares, nesta sexta-feira, 29 de janeiro, e no sábado, 30/1, para os estudantes do Pronatec, em virtude do desabastecimento de água no Instituto. Ainda na tarde desta quinta, mesmo os vários reservatórios extras secaram.

MATRÍCULAS

Os futuros estudantes do Campus SPP não devem se preocupar com o período de inscrição: ainda que as funções administrativas também tenham sido suspensas nesta sexta, a equipe responsável pela execução das MATRÍCULAS para as VAGAS REMANESCENTES, (do Edital 28/2015, 2ª chamada) estará no IF/SPP e O ATENDIMENTO ESTÁ MANTIDO ATÉ ÀS 16h.