Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Extensão lança nota sobre atividades do setor durante suspensão

Extensão lança nota sobre atividades do setor durante suspensão

23/03/2020 - Pró-Reitoria executará ações através do trabalho remoto

Extensão lança nota sobre atividades do setor durante suspensão

Nota traz quais serviços serão desenvolvidos por meio de trabalho remoto

Na tarde desta terça (23), a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do IFRN lançou nota informativa à comunidade acadêmica. No documento estão descritas as ações e como se dará o funcionamento do setor, com suas assessorias, diretorias e coordenações nos campi, em função das medidas de prevenção e enfrentamento à situação pandêmica decorrente do novo Coronavírus (SARS-CoV-2) adotadas no âmbito do Instituto.

Segundo Régia Lopes, pró-reitora de Extensão, a ideia da nota é "nortear as ações de extensão do IFRN no período de quarentena, devido aos efeitos pandêmicos do Coronavírus". Entre as informações, o texto traz que a Proex manterá suas atividades de forma remota para atendimento às demandas da comunidade interna e externa, executadas nos horários habituais de trabalho, através do e-mail proex@ifrn.edu.br. Em anexo à nota, a Pró-Reitoria traz a relação de atividades que serão desenvolvidas por meio de trabalho remoto.

Pró-Reitoria

A Pró-Reitoria de Extensão é o setor responsável pelas políticas de extensão do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, atuando, no âmbito da Reitoria, com o apoio das Assessorias de Programas e Convênios,  Relações Internacionais e Relações com o Mundo do trabalho.

Em relação aos campi do IFRN, a Pró-Reitoria conta com o apoio da Diretoria de Extensão do Campus Natal Central e das Coordenações de Extensão nas demais unidades, cujo trabalho está voltado para a inserção dos alunos e egressos no mundo do trabalho e para o estabelecimento de parcerias com a sociedade civil organizada nas áreas de atuação do Instituto.

Nota informativa - PROEX

Tags: , ,