EXPOTEC

Prorrogado período de inscrições da mostra no Campus Natal-Central

Professores e alunos tem até segunda-feira (28) para inscreverem cursos e trabalhos

Publicada em 24/11/2011 Atualizada há 1 ano

Logomarca da Expotec 2011

A EXPOTEC – Exposição Científica, Tecnológica e Cultural – é uma feira organizada pela Diretoria de Extensão dos campi do IFRN. Na ocasião, os membros da comunidade acadêmica podem expor seus trabalhos e compartilhar experiências com a sociedade.

No Campus Natal Central, a EXPOTEC ocorrerá este ano entre os dias 15 e 17 de dezembro, durante o VI CONNEPI (Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação) e o VIII CONGIC (Congresso de Iniciação Científica do IFRN), eventos que reúnem acadêmicos do Norte e Nordeste do país em busca de inovações tecnológicas e vão acontecer de 16 a 18 de dezembro entre os Campi Natal-Central e Natal-Cidade Alta.

Com tema Mudanças Climáticas, desastres naturais e prevenção de riscos, o evento abordará questões acerca das transformações no clima do planeta decorrentes da ação do homem e segue o seguinte cronograma:

• 22 a 28/11 – período para professores e alunos inscreverem cursos e trabalhos nas Diretorias Acadêmicas
  • 28 a 30/11 – período para as Diretorias inserirem as inscrições no site da Expotec
  • 01 a 07/12 - inscrição de alunos para participação nos cursos

O site da Expotec pode ser acessado pelo endereço http://extensao.ifrn.edu.br/expotec. Assim que os demais campi foram definindo as datas de realização da Expotec em suas unidades divulgaremos aqui.

extensao