Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

10 anos da ITJC

Evento comemora os 10 anos da Incubadora Tecnológica do Campus João Câmara

Programação contará com diversas atividades de qualificação

Publicada em 20/10/2022 Atualizada há 1 ano

A Incubadora Tecnológica do IFRN Campus João Câmara (ITJC) celebra seus 10 anos de atuação e promoção da cultura empreendedora na Região do Mato Grande. No âmbito dos festejos alusivos, irá promover,  no dia 26 de outubro de 2022, o evento dos seus 10 anos com vistas ao fortalecimento de ações empreendedoras e de inovação na Região do Mato Grande. Tal evento almeja acolher ideias inovadoras com potencial empreendedor e também realizar a prospecção e seleção de novos empreendimentos para atuar junto à ITJC. 

Você não vai perder, né? É o evento que vai fazer a região abalar, inovar, se inspirar e empreender. O evento conta com uma programação diversificada com solenidade de abertura, ideação, Feira de Empreendedorismo, Torneio de Ideias, palestras e oficinas de capacitação, premiações simbólicas e muito mais. Confira a programação completa e para mais informações siga a página: @itjcincubadora.

 Torneio de Ideais e o Ideação são destinados a estudantes, servidores e público externo que tenham uma ideia inovadora e que tenham interesse em tornar essa ideia em negócio. Os premiados nessas modalidades participarão do sistema de pré-incubação e receberão como capacitação as oficinas do Hotel de Projetos na turma de 2023, para estudo de viabilidade técnica, mercadológica e financeira com o apoio da incubadora.  

A Feira de Empreendedorismo é destinada a empresas já constituídas que queiram expor e divulgar seu negócio durante o evento. Os premiados nessa modalidade participarão do sistema de incubação que inicia em dezembro de 2022 com o diagnóstico para consultorias e assessorias. 

Data: 26/10/2022

Horário: 8h às 17h

Local: IFRN Campus João Câmara

É grátis e aberto à comunidade externa com inscrições online via Suap. 

.Demais dúvidas e esclarecimento pelo email: incubadora.jc@ifrn.edu.br

Certos de sua valiosa participação, contamos com a confirmação de sua presença por meio da inscrição.

Link para inscrição do evento

Acesse a programação na íntegra abaixo e saiba mais: 

programação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas