Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pós-Graduação

Etapa da seleção de Pós-Graduação é antecipada

Prova escrita, que seria no dia 18 de dezembro, será realizada em 16 de dezembro

Publicada em 30/11/2022 Atualizada há 1 ano

Avaliação, agora com nova data, será realizada das 14 às 18h.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP), no uso das suas atribuições, torna pública a atualização da data de aplicação da prova escrita. 

A avaliação, que seria realizada no dia 18 de dezembro, foi antecipada para o dia 16 de dezembro, no mesmo horário, das 14 às 18h. A mudança foi feita porque a final da Copa do Mundo está prevista para o dia 18, havendo possibilidade de prejudicar a aplicação. 

O Edital Nº 05/2022 – PPGEP/IFRN é referente ao processo seletivo para os cursos de Mestrado e de Doutorado Acadêmicos em Educação Profissional, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023.

Vagas

Serão ofertadas 30 vagas, sendo 20 para mestrado e 10 para doutorado, distribuídas nas 3 linhas de pesquisa do Programa, que são: 

  • Linha 1: Políticas e Práxis em Educação Profissional;  
  • Linha 2: Formação Docente e Práticas Pedagógicas em Educação Profissional;
  • Linha 3: História, Historiografia e Memória da Educação Profissional.

Seleção

O processo de seleção terá duas etapas presenciais: a prova escrita (Etapa 1) e a arguição e defesa do projeto de pesquisa (Etapa 2). A aplicação da prova escrita acontecerá no dia 16 de dezembro de 2022 (14h às 18h) e a Etapa 2, para os aprovados na Etapa 1, ocorrerá no período de 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2023.

Acesse

Edital Nº 05/2022 – PPGEP/IFRN

Página do PPGEP

 
Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas