EaD

Especializações EaD: resultados finais estão disponíveis

Pró-Reitoria de Ensino encerrou os editais 31 e 32

Publicada em 09/08/2017 Atualizada há 12 meses

Listas foram divulgadas na tarde da quarta, 9 de agosto

A Pró-Reitoria de Ensino, divulgou, na tarde desta quarta, 9/8,  o resultado final dos Editais 31 e 32/2017, que tratam das especializações no formato EaD em parceria com a Universidade Aberta do Brasil.

Cursos

Publicados em junho de 2017, os editais ofereciam 490 vagas para Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu com efeito de especialização a distância, fruto de parceria entre o IFRN e a Universidade Aberta do Brasil (UAB). As vagas foram distribuídas entre cinco cursos e seis polos de apoio presencial; todos os cursos são na modalidade de educação a distância.

Para ingresso no segundo semestre letivo de 2017, as listas de aprovados estão disponíveis em links abaixo.

Acesse

Edital nº 31/2017 – Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, várias áreas;

Edital nº 32/2017 – Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, Gestão Pública