Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Gestão

Equipe gestora da Reitoria é apresentada em reunião de boas-vindas

Evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (28)

Publicada em 28/04/2016 Atualizada há 1 ano

Servidores lotados na Reitoria assistiram à reunião.

Com o objetivo de apresentar aos servidores do IFRN a equipe responsável pela gestão sistêmica da Instituição, o reitor Wyllys Farkatt Tabosa coordenou na manhã de hoje (28) uma reunião de boas-vindas, realizada no auditório da Reitoria. Na oportunidade, foram apresentados os 5 pró-reitores e os 3 diretores sistêmicos do Instituto. 

Além do reitor e dos gestores, estiveram presentes o ex-reitor Belchior Rocha, com lugar reservado na mesa de honra, e os servidores da unidade administrativa do IFRN. Marcaram presença ainda o superintendente da Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern), Jairo José dos Santos, e o gerente de Desenvolvimento e Tecnologia da Fundação, Bernardino de Souza. 

"Houve uma renovação no quadro de dirigentes da Reitoria que teve como parâmetro o plano de ação que apresentamos à comunidade e foi aprovada no pleito do último dia 9 de dezembro. Essa apresentação tem o objetivo de lançarmos um olhar sobre o outro e nos conhecermos", disse Wyllys na abertura da reunião. Em seguida, foram lidos os currículos de todos os gestores e dada a palavra para que eles apresentassem nominalmente suas equipes. 

Os que estão ingressando na gestão fizeram questão de agradecer o trabalho realizado pelos dirigentes que passam a substituir. "O mínimo que eu poderia fazer era dizer o meu muito obrigado ao trabalho realizado por Alex Fabiano, que foi o diretor de Gestão em TI até este momento". Os gestores falaram ainda sobre o desafio dos trabalhos que assumem e dos principais objetivos. "Nosso foco é trabalhar para a peça fundamental do ensino que é o estudante", declarou o pró-reitor de Ensino, Agamenon Tavares. "Não podemos esquecer também que somos servidores públicos e é para a sociedade brasileira que devemos satisfação e empenho", pontuou o pró-reitor de Administração, Juscelino Cardoso.

Em sua fala, o professor Belchior agradeceu o espaço cedido pelo novo reitor e fez os agradecimentos aos servidores que trabalharam junto a ele durante as gestões 2008-2012 e 2012-2016. No encerramento da solenidade, professor Wyllys destacou a grande demanda de trabalho abraçada por todos que fazem a Reitoria do IFRN e a importância de que haja sempre um diálogo transparente em relação a esse trabalho que é feito e às comunidades internas e externas. 

Conheça os gestores:

FunçãoGestor
Pró-Reitor de EnsinoAgamenon Henrique de Carvalho Tavares
Pró-Reitor de PesquisaMarcio Adriano de Azevedo
Pró-Reitora de ExtensãoRegia Lucia Lopes
Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento InstitucionalMarcos Antonio de Oliveira
Pró-Reitor de AdministraçãoJuscelino Cardoso de Medeiros
Diretor de Gestão em Atividades EstudantisErivan Sales do Amaral
Diretor de Gestão de PessoasAuridan Dantas de Araujo
Diretor de Gestão em Tecnologia da InformaçãoAndre Gustavo Duarte de Almeida
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas