Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Entrega da documentação pode ser realizada até o dia 12 de julho
ProITEC

Entrega da documentação pode ser realizada até o dia 12 de julho

08/07/2022 - Estudantes inscritos pegam o material didático com a entrega do documento

Entrega da documentação pode ser realizada até o dia 12 de julho

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) ampliou até o dia 12 de julho o período de entrega da documentação dos inscritos no Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC). O recebimento dos livros impressos pelos estudantes inscritos acontece junto à entrega da documentação. Os estudantes devem se dirigir ao campus do IFRN para o qual se inscreveu, nos horários definidos no edital. É necessário o acompanhamento do adulto responsável para a assinatura dos documentos.

A ampliação do prazo de entrega do material foi dada pela Retificação 03 do Edital n° 19/2022 - Proen/IFRN, que rege as inscrições de estudantes no Programa de Iniciação Tecnológica e Científica 2022 (ProITEC). 

ProITEC 2022

O Programa tem o objetivo de intensificar a aprendizagem de estudantes de escolas da rede pública de ensino do Rio Grande do Norte. O curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) ocorre na modalidade Educação a Distância (EaD), pelo Campus Natal-Zona Leste, e contempla as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.

Acesse

Edital n° 19/2022 - Proen

Ações do documento

Página em carregamento