Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Capacitação

Enap oferta curso para servidores

O tema será "Elaboração de Termos de Referência para Contratação de Bens e Serviços"

Publicada em 14/07/2020 Atualizada há 1 ano

Inscrições vão até 7 de agosto

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (Codepe) do IFRN divulgou aos servidores a abertura de inscrições para o curso "Elaboração de Termos de Referência para Contratação de Bens e Serviços". O curso terá transmissão ao vivo pela Internet e atividades complementares, assíncronas, na plataforma Google Sala de Aula. Como metodologia, o curso traz exposição dialogada, exercícios e estudos de caso. 

Com inscrições  até o dia 7 de agosto, o curso será ministrado entre os dias 9 e 11 de setembro das 8h30 às 12h. Interessados poderão solicitar inscrição AQUI

Objetivos e parceria

Voltado a servidores públicos que atuam ou atuarão na área, a iniciativa tem como objetivos de aprendizagem permitir que o servidor seja capaz de indicar a legislação relacionada aos instrumentos de contratação, reconhecer a importância do termo de referência e do projeto básico para a contratação pública e, entre outros, identificar os principais problemas e os aspectos mais importantes relacionados aos instrumentos. 

Esta ação de desenvolvimento está sendo ofertada em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) em Rede e será realizada com a utilização do Google Classroom (sala de aula) e transmitido ao vivo pela plataforma Zoom, ministrado pelo professor Manoel Gonzaga de Oliveira Neto. Para participar efetivamente, é necessário que o servidor possua conta no gmail para acessar o Google Classroom e ter computador com câmera, microfone e internet.

Acesse

Elaboração de Termos de Referência para Contratação de Bens e Serviços - Inscrições

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas