Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Natal-Central

Empresa da Incubadora Tecnológica é finalista no projeto Encontre um Anjo

CoIoT foi selecionada dentre dois mil projetos de diversos lugares do país

Publicada em 16/11/2016 Atualizada há 1 ano

A empresa CoIoT, que faz parte da Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC), é uma das sete finalistas do projeto ‘Encontre um Anjo’, do programa Pequenas Empresas e Grande Negócios (PEGN) da Rede Globo.

O empreendedor Juscelino Pereira está à frente da empresa que Desenvolve soluções acessíveis de coleta de dados ambientais via satélite, com aplicações na indústria e na agricultura.

O corpo de jurados, formado por representantes da Editora Globo, da Anjos do Brasil e do Insper, selecionou dentre os mais de 2000 projetos os 7 finalistas para a última fase do programa.

Foram selecionados os projetos que apresentam o maior potencial para receber investimento-anjo. Neste ano, o programa traz uma novidade. Como o nível das propostas avaliadas era muito alto, eles decidiram selecionar sete empresas, uma a mais do que no ano anterior.

A CoIoT e as demais finalsitas receberão duas sessões de aconselhamento de investidores da rede da Anjos do Brasil e serão preparados para se apresentar a investidores em um evento em São Paulo.

O projeto Encontre um Anjo recebeu este ano 2.047 inscrições válidas de todos os estados brasileiros.  Na primeira fase, vinte empreendedores foram selecionados e enviaram à organização do projeto novas informações sobre as ideias, além de um modelo de negócios Canvas e um pitch deck para investidores, informações serviram de base para a escolha das sete finalistas.

Ajude a CoIoT

Nesta etapa do ‘Encontre um anjo’, os internautas podem ajudar na decisão curtindo o vídeo da empresa finalista na página do PEGN no facebook. Aquele que alcançar maior número de curtidas ganha dois pontos na soma final dos votos.  O vídeo da CoIoT pode ser acessado clicando aqui