Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Modernização

Em parceria com IFRN, Seminário Potiguar de Inovação acontece no dia 5 de dezembro em Natal

Evento acontece durante todo o dia na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales

Publicada em 25/11/2019 Atualizada há 1 ano

O evento acontece no dia 5 de dezembro

Promovido pelo Governo do RN, pela Fundação de Apoio à Pesquisa do RN (Fapern) e pelo IFRN, na próxima quinta-feira (5) acontece o primeiro Seminário Potiguar de Inovação, em Natal. O seminário tem como objetivo apresentar ao público as recentes modificações e desafios que levam ao aperfeiçoamento e modernização do desenvolvimento econômico no RN. O evento acontece na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal, das 8h às 18h. 

Por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi), o IFRN foi responsável pelo desenvolvimento do site do evento e da construção da programação técnico científica junto à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte (Sedec). 

Em sua programação, o Seminário vai trabalhar questões como dificuldades atuais, ações de melhorias e expectativas para o futuro relacionadas à inovação no estado. Ao longo do dia serão quatro painéis com diferentes palestrantes. Os temas abordados serão: os Desafios para a Consolidação do Ecossistema de Inovação; o Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação do RN; a Inovação como Fator Competitivo; e o Mercado das Startups no RN: novas perspectivas. 

A programação completa e outras informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do site oficial do evento www.inovacao.rn.gov.br, pelo telefone (84) 9 9148-5680 ou pelo e-mail inovarn@gmail.com.

Acesse

Portal Inovação

 

Palavras-chave:
ensino
pesquisa

Notícias relacionadas