Processo de escolha

Eleições para o Consepex acontecem hoje (14)

Até as 20h, a comunidade escolar poderá votar nos seus representantes para o Conselho.

Publicada em 14/06/2012 Atualizada há 12 meses

Comissão Eleitoral Central para escolha dos membros que vão integrar o Consepex (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) lembra toda comunidade escolar que as eleições para os membros do Conselho acontecem hoje (14).

Conheça os candidatos inscritos.

Os escolhidos vão atuar no período de julho de 2012 a julho de 2014 e dividem-se em:

a) dois representantes dos coordenadores de curso, por campus, sendo um titular e um suplente;

b) dois representantes professores, por campus, sendo um titular e um suplente;

c) oito representantes dos alunos, sendo quatro titulares e quatro suplentes;

d) quatro representantes técnico-administrativos, sendo dois titulares e dois suplentes; e

e) quatro representantes da equipe técnico-pedagógica, sendo dois titulares e dois suplentes.

Alunos, professores e técnicos administrativos votarão na unidade administrativa – Câmpus ou Reitoria – a que pertencem (estão lotados ou matriculados). A eleição será coordenada por uma Comissão de Apoio em cada unidade.

A comissão lembra ainda que, independentemente de haver ou não inscritos nas representações a coordenador de curso, docente, discente e TAE em determinados câmpus, as eleições para os membros da Equipe Técnico Pedagógica (ETP) são globais, devendo seus pares - membros de ETP (pedagogos e técnicos em assuntos educacionais) - comparecerem à votação nos respectivos Câmpus e Reitoria.

Confira:

Edital 01/2012