CPA

Eleições para Comissão Própria de Avaliação acontecem nos dias 3 e 4 de março

O eleitor só poderá votar em representantes dos seus pares

Publicada em 27/02/2015 Atualizada há 1 ano

As eleições para novos membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) acontecem nos dias 3 e 4 de março de 2015, através do Suap. Concorrem às vagas professores, técnico-administrativos e alunos, atualmente em efetivo exercício na Instituição ou matriculado, no caso de alunos. O eleitor só poderá votar em representantes dos seus pares. Os pedagogos ou técnicos em assuntos educacionais deverão votar para representantes da equipe Técnico-Pedagógica, não podendo votar para representantes técnico-administrativos. O resultado das eleições será publicado no site do IFRN após encerradas as apurações.

A CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão responsável por realizar a avaliação interna das instituições de ensino superior, observando todas as dimensões acadêmicas. Os resultado obtidos com as avaliações são utilizados no planejamento de ações e na tomada de decisões, visando à melhoria dos serviços prestados pela instituição.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL

extensao