Gestão

Eleições do IFRN: divulgado o resultado parcial das Comissões Locais

Recursos devem ser apresentados até as 12h de 16 de agosto; processo de seleção segue cronograma do Edital nº 2/2024

Publicada por Max Praxedes em 15/08/2024 Atualizada há 2 dias, 7 horas

A Comissão-Geral responsável pela organização da eleição para a Reitoria e campi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) em 2024 divulgou o resultado parcial da escolha das Comissões Locais, dividido por categoria. Os resultados podem ser consultados na página oficial do processo de seleção.

Em comunicado, a presidente da Comissão, professora Samira Fernandes Delgado, ressaltou a importância do cumprimento do cronograma estabelecido pelo Edital nº 2/2024: "Os recursos devem ser interpostos até as 12h de amanhã, dia 16 de agosto. A interposição de recursos deverá ser feita através do e-mail comissao.geral@ifrn.edu.br, dirigido à Comissão Geral", destacou a professora.

Acesse:

Comissões locais Gestão Eleições