PIBID/Capes

Eleição para membros da Comissão de Avaliação Permanente começa amanhã

Votação para escolha dos representantes vai até 27 de novembro

Publicada em 25/11/2014 Atualizada há 1 ano

A eleição para escolha da Comissão de Avaliação Permanente (CAP) do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) vai acontecer nos dias 26 e 27 de novembro, das 8h às 20h.

Podem votar todos os servidores pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente em efetivo exercício de bolsista do Programa PIBID, lotados e em atividade nos Campi.

Os representantes do Coordenador de Área e Gestão e Processos Educacionais, Coordenador de Área, Professor Supervisor e Bolsista de Iniciação à Docência serão escolhidos por meio de eleição através de processo convencional (com utilização de Urna). O voto dos supervisores da EAD deverá ser enviado para o endereço eletrônico votacaoeadpibidifrn@gmail.com.

Após o processo de apuração mecânica e/ou eletrônica, será publicada uma lista dos candidatos em ordem decrescente de votação, por segmento.

A CAP do PIBID IFRN será composta por 10 membros, distribuídos da seguinte forma:

- O Coordenador Institucional do PIBID IFRN, presidente da CAP;
- 1 representante dos Coordenadores de Área de Gestão de Processos Educacionais;
- 3 representantes dos Coordenadores de Área;
- 1 representante dos Professores Supervisores;
- 1 representante dos Bolsistas de Iniciação à Docência;
- 1 representante dos professores do IFRN, ex-bolsista do PIBID;
- 1 membro indicado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, não bolsista do PIBID.

Acesse:

Edital 15/2014 - PIBID/Capes Comissão de Avaliação Permanente (CAP)
Página do processo seletivo

extensao