Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Eleição complementar da Comissão Permanente de Pessoal Docente: resultado final
CPPD BIÊNIO 2021-2023

Eleição complementar da Comissão Permanente de Pessoal Docente: resultado final

15/02/2022 - CPPD objetiva acompanhar a execução da política de aperfeiçoamento e atualização do corpo docente do Instituto

Eleição complementar da Comissão Permanente de Pessoal Docente: resultado final

Resultado final foi divulgado nesta terça (15).

A Comissão Eleitoral do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou, nesta terça-feira, 15 de fevereiro, o resultado final do Processo Eleitoral complementar para escolha de membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) biênio 2021-2023.

Eleitos

Os servidores eleitos são, em primeiro lugar, Aline Gomes da Silva, do Campus Parnamirim, e, em segundo lugar, Rodrigo da Silva Sobrinho, do IFRN Natal-Zona Norte. Segundo o Edital, o resultado do processo eleitoral será enviado ao reitor do Instituto, professor José Arnóbio, pela Comissão Eleitoral para homologação.

CPPD

A Comissão Permanente de Pessoal Docente é um importante órgão de assessoramento do IFRN e objetiva acompanhar a execução da política de aperfeiçoamento e atualização do corpo docente do Instituto. A Comissão é composta integralmente por professores do quadro permanente e, através da eleição, completará o número de integrantes.

Acesse:

Resultado final

Edital CPPD biênio 2021-2023

Ações do documento

Tags:
Página em carregamento