Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Eleição complementar da Comissão Permanente de Pessoal Docente: divulgado resultado preliminar
CPPD

10/02/2022 - Interposição de recursos contra o resultado preliminar poderá ser feita nesta sexta-feira (11)

Resultado preliminar foi publicado nesta quinta-feira (10).

A Comissão Eleitoral do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou, nesta quinta-feira (10), o resultado preliminar do Processo Eleitoral complementar para escolha de membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) biênio 2021-2023.

Segundo o cronograma do Edital n° 01/2022 - CPPD/RE/IFRN, os candidatos poderão realizar a interposição de recursos contra o resultado preliminar das eleições nesta sexta-feira, 11 de fevereiro.

CPPD

A Comissão Permanente de Pessoal Docente é um importante órgão de assessoramento do IFRN e objetiva acompanhar a execução da política de aperfeiçoamento e atualização do corpo docente do Instituto. A Comissão é composta integralmente por professores do quadro permanente e, através da eleição, completará o número de integrantes.

Acesse:

Resultado preliminar