Prolongamento

Editora IFRN: prorrogado o prazo para a análise de mérito

O processo de análise de mérito das obras submetidas vai até o dia 2 de abril de 2020

Publicada em 10/03/2020 Atualizada há 1 ano

Ao todo serão dez obras  originais e inéditas para publicação

A Coordenação da Editora (Propi) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) prorrogou o prazo para análise de mérito das obras submetidas ao Edital n° 17/2019. O processo tem por objetivo selecionar obras a serem publicadas pela Editora no ano de 2020.

Ao todo serão selecionados 10 obras originais e inéditas para publicação, de autoria individual ou coletiva, as quais serão submetidas à avaliação e aprovação do Conselho Editorial do Instituto. O período para submissão das propostas de livros esteve aberto até o dia novembro de 2019, com previsão de lançamento para dezembro de 2020, conforme o cronograma do Edital.

Acesse:

Edital n° 17/2019 - Propi/IFRN