Editora IFRN lança pesquisa para conhecer público consumidor

Formulário eletrônico está disponível até 10 de setembro de 2022

Publicada em 10/08/2022 Atualizada há 1 ano

Ação é uma colaboração entre a Editora e a Asce/IFRN.

A Editora do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com a Assessoria de Comunicação Social e Eventos (Asce/IFRN), deu início, nesta quarta-feira (10), a uma pesquisa virtual. O objetivo da ação é conhecer o perfil dos consumidores de obras produzidas pela Editora.

A pesquisa é destinada a estudantes e servidores da Instituição, autores de obras da Editora do Instituto e a comunidade externa em geral. Gabriela Raulino, coordenadora da Editora IFRN, explica que, através da ação, “queremos potencializar nossas estratégias para que o conhecimento presente nas nossas publicações chegue à comunidade da melhor e mais ampliada forma”.

Segundo Raulino, para alcançar o objetivo, é importante ouvir o público que acompanha a Editora do Instituto. A pesquisa, que acontece através de formulário eletrônico, vai até o dia 10 de setembro de 2022; os participantes concorrem a brindes, como livros, marcadores de página e canecas.

Acesse:

Pesquisa da Editora IFRN