Pesquisa
Editora IFRN lança pesquisa para conhecer público consumidor
Formulário eletrônico está disponível até 10 de setembro de 2022
Publicada em 10/08/2022 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 00:10

A Editora do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com a Assessoria de Comunicação Social e Eventos (Asce/IFRN), deu início, nesta quarta-feira (10), a uma pesquisa virtual. O objetivo da ação é conhecer o perfil dos consumidores de obras produzidas pela Editora.
A pesquisa é destinada a estudantes e servidores da Instituição, autores de obras da Editora do Instituto e a comunidade externa em geral. Gabriela Raulino, coordenadora da Editora IFRN, explica que, através da ação, “queremos potencializar nossas estratégias para que o conhecimento presente nas nossas publicações chegue à comunidade da melhor e mais ampliada forma”.
Segundo Raulino, para alcançar o objetivo, é importante ouvir o público que acompanha a Editora do Instituto. A pesquisa, que acontece através de formulário eletrônico, vai até o dia 10 de setembro de 2022; os participantes concorrem a brindes, como livros, marcadores de página e canecas.
Acesse:
- Palavras-chave:
- pesquisa servidores